terça-feira, 29 de novembro de 2016

TAG DAS 7 ?

|
Oi amores, essa é a primeira TAG no blog. Bom, a um tempo atrás vi uma publicação sobre essa tag e chamou muito a minha atenção, o que entendi por alto é que tenho que listar 7 coisas que preciso fazer antes de morrer ! Sim, morrer.


Antes de começar, queria contar pra você que eu super recomendo que você pegue uma folha ou caderno, lápis ou caneta e em um lugar calmo escreva tudo o que pretende fazer antes do seu fim. Com isso eu consegui fazer esse post, listei coisas que quero fazer para o blog antes dele completar 1 aninho, livros que quero ler e muitas outras coisas !! Vamos lá:
1 – REGISTRAR QUE QUERO DOAR MEUS ÓRGÃOS: 
Bom gente, eu sempre vi a quantidade de pessoas que precisam disso e como gosto de fazer o que posso pra ajudar me imagino lugar de alguém que precise e sim, quero que meus órgãos sejam doados !
2 – VIAJAR POR TODO BRASIL: 
Bom, pra um início de planos, enquanto outros só pensam em viajar para outros países, quero muito ter a chance de viajar por esse meu Brasil !
3 – ME FORMAR:
Sim gente, um dos meus sonhos é me formar na futura faculdade de história e jornalismo que pretendo fazer.
4 – ESCREVER UM LIVRO:
Para uma pessoa tarada por livros como eu, não há nada melhor que expor sua imaginação escrevendo e mostrando seu trabalho. Ajudando os futuros jovens que com certeza vão precisar do nosso incentivo !
5 – AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DE UM LAR:
Sempre quis ajudar e desde cedo coloquei na minha cabeça que com tantas pessoas necessitando de um lar, por que não ajudar a criar um lar para todos ? Seria como organizar uma casa para pessoas cadastradas para ajuda.
6 – FAZER TRABALHOS COMO MODELO FOTOGRÁFICA: 
Gente, deixa eu contar que SEMPRE foi meu sonho trabalhar como modelo mas sempre fui bem tímida. E claro que não vou deixar isso me atrapalhar e quero fazer alguns trabalhos como modelo para alguns projetos !
7 – ATINGIR MIL SEGUIDORES NO BLOG: 
Claro que eu não poderia esquecer do meu querido blog e um dos meus sonhos é sim atingir mil seguidores no blog, fanpage, ig, quero muito atingir meus objetivos. Não por interesse, mas quero que meu trabalho conquiste as pessoas. Tenho projetos a mil para o blog e tudo mais !!!
Fimmmm, tentei resumir algumas coisas e sobre os projetos vamos deixar para uma outra hora, ok ? Espero que goste e desafio vocês a participar da TAG DAS 7 ! BEIJOOOOS❤

10 comentários:

  1. Muitas coisas batem com a minha listinha também, sabia? Tipo registrar que quero doar meus órgãos e fazer um photoshoot ❤ Vi que começou o blog agorinha então já me deixo aqui disposta pra te ajudar caso tiver dúvida com alguma coisa, beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que também tenha esse mesmo objetivo, isso é muito importante !! E estou mega feliz, com certeza se precisar já sei pra quem pedir ajuda ! <3 Bjs

      Excluir
  2. Lindo demais isso! já quero fazer essa tag tbm... e a primeira coisa da lista é igualzinha a sua, doar órgão, pra mim é de uma importância sem fim!
    E quero te dizer que se este blog começou assim só vejo sucesso pela frente! parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho poder doar, me imagino no lugar de milhares de pessoas que ficam tempos na fila aguardando a chance de receber uma doação !! Fico feliz com seu comentário, volte sempre !!

      Excluir
  3. lista linda !!!!! desejo que você realize todos os seus sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, já estou ajudando seguindo seu blog, haha. Se puder seguir de volta vai ajudar bastante também. <3

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre !! <3

      Excluir