terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Você lembra ?

|
Oi meus amores, hoje to aqui pra falar de música. Andei dando uma pesquisada e resolvi listar 7 músicas das antigas muito populares, e eu sinceramente aposto que você, seus irmãos e primos vão com certeza LEMBRA ! Abre espaço na sala e vem dançar comigo:


 1 - Usher feat Alicia Keys - My Boo 



2 - Nelly feat Kelly Rowland - Dilemma 



3 - Ja Rule feat Ashanti - Mesmerize 



4 - Chris Brown feat T-Pain - Kiss Kiss


5 - Akon feat Eminem - Smack 



6 - Gwen Stefani - Hollaback Girl



7 - 50 Cent feat Olivia - Candy Shop 


É fácil perceber que as músicas não são recentes, como eu disse no começo do post são antigas ! Mas são músicas maravilhosas de se ouvir e dançar ! Eu com meus 16 anos AMO essas músicas, são ótimas mesmo e não podem faltar na minha playlist. Mas e ai, você conhece alguma dessas ? Tem alguma que não listei mas que não pode faltar na sua play também ? Conta pra gente, beijos !


5 comentários:

  1. Amo todas elas, me lembra muito da minha infância. Escuto todas elas até hoje e amo muito! sdds Ja Rule

    Beijos,
    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são músicas ótimas !!! Adoro todas, fico feliz que também goste! Beijos

      Excluir
  2. A música "Kiss Kiss" do Chris Brown me relembrou muito da infância! É tão bom ouvi-la novamente ♥ Ótima playlist, eu amo essas músicas :D

    Beijooos!
    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa música mostra ele tão novinho que nos faz relembrar muita coisa e perceber como o tempo passou ! Beijos

      Excluir
  3. Li o texto cantando já! hahaha AMOOO!!! <3

    ResponderExcluir