terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VOCÊ CONHECE KIANA BROWN ?

|



Atriz, cantora, compositora & pianista, nascida em 3 de abril em Phoenix, Arizona – EUA. Ela começou a cantar e se apresentar com 3 aninhos, participou de peças escolares e concursos de beleza.
Em 2012, Kiana foi nomeada garota da capa para Holiday 2012 assunto Miss Moxie. Seu primeiro álbum foi lançado pela RCA Records em 2013.
Em 2016, estreou como Zoe Vaughn na série Scream. MINHA SÉRIE FAVORITAAAAA !!!!
Para quem não sabe, Kiana posta também em seu canal no youtube, covers.
VEM CONFERIR MEUS FAVORITOS:
1 – Hotline Bling - 


2 – Let Me Love You - 



3 – One Dance x Needed Me - 



4 – Controlla x Too Good - 



5 – Work x Pillowtalk - 




5 comentários:

  1. Eu só conhecia ela através de Scream, mas não sabia que ela fazia covers. Além dela ser linda, tem uma voz encantadora!
    Adorei o post!
    www.montero.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma voz linda mesmo, sou apaixonada pelo trabalho dela!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Eu nao conhecia ela, mas tambem nunca vi Scream HAHAHAH. E eu adoro covers. Adorei as indicacoes. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/eu-nao-sei-desabafar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, em breve tem mais! Bjs

      Excluir