segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

#Eu Futura Blogueira - Criando um blog

|
Oi amores, tudo bom ? Hoje estou começando uma série com vocês que vai contar com muita ajuda pra quem quer começar um blog. Mas pra isso vou precisar muito da ajuda de vocês, ok ? Todo o nosso ep vai ser dedicado para quem usa a plataforma Blogger.

Hoje no nosso primeiro "ep"(hahah, parece até que é uma série de verdade tipo "Teen Wolf" #amo), vamos aprender a criar um blog ! É uma coisa básica mas que eu sei que muitas pessoas tem dúvida ou na verdade nem sabem como fazer.

OBSERVAÇÕES INICIAIS:
Aconselho que você crie primeiro um email que seja apenas para o seu blog. Pois não é muito legal que você use um mesmo email para várias redes socais !

1° PASSO: Depois de criar seu email e fazer o loggin, abra o site do blogger clicando aqui. E clique em Criar seu blog" e logo depois confirme seu perfil.

2° PASSO: Clique em criar novo blog e complete o que pede como eu fiz na imagem a seguir. E escolha o tema que melhor te agradar de início !


Pronto, seu blog está feito. Fácil né ? Mas calma, ficou um post curtindo e bobo mas nos próximos vou colocar mais dicas e vou ensinar a instalar layout, configurar e muitas outras coisas ! Ok ? 

Gostou do nosso primeiro ep ? Ele ficou super básico e rapidinho. Deixa aqui nos comentários com o que vocês querem ajuda pra eu ter uma ideia. Compartilha com a galera ai pra nos ajudar !! Beijos. 

PARA ME SEGUIR NO INSTAGRAM, CLIQUE AQUI

5 comentários:

  1. Amei o post bem explicadinho ❤❤❤
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem simples e fácil! Tô louca pelos próximos eps, haha!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas diquinhas. São essenciais pra quem tá começando ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo post de dicas, estou em reforma no blog e estou cheia de coisas pra postar também de dicas é muito bom encontrar ajuda e poder ajudar né? ❤️ Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, Nos próximos ep. da dicas de fotografias, exemplo: (Como tirar boas fotos pro blog, etc) Vai me ajudar muito, haha <3

    ResponderExcluir