sábado, 7 de janeiro de 2017

Tag 8 Coisas

|
Oi amores, tudo bem ? Hoje vim responder a "Tag 8 Coisas", é uma tag muito legal em que vou responder umas perguntinhas e estou muito animada. Fui desafiada pela blogueira Aryane do blog Aryane Vitória. Pra quem não sabe, eu já respondi a Tag das 7, pra conferir é só clicar aqui. Vem conferir:

1 - 8 coisas para fazer antes de morrer ?  

1. REGISTRAR QUE QUERO DOAR MEUS ÓRGÃOS
2. VIAJAR POR TODO BRASIL
3. ME FORMAR
4. ESCREVER UM LIVRO
5. AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DE UM LAR
6. FAZER TRABALHOS COMO MODELO FOTOGRÁFICA
7. ATINGIR MIL SEGUIDORES NO BLOG
8. CONHECER MEUS ÍDOLOS

2 - 8 coisas que amo ?


1. DEUS

2. MINHA FAMÍLIA
3. COMIDA
4. LIVROS
5. HISTÓRIA
6. INTERNET
7. LIVROS
8. CINEMA

3 - 8 coisas que não gosto ?


1. EGOÍSMO

2. DESRESPEITO
3. FALSIDADE
4. TICS
5. RATOS 
6. COBRAS
7. PRECONCEITO
8. MELANCIA

4 - 8 coisas que falo ?

1. TEM COMIDA ? 
2. ACABOU PROFESSOR ? 
3. ACABOU PROFESSOR ? 
4. MÃE CADÊ A TOALHA ? 
5. QUE CALOR 
6. HOJE TEM AULA DE QUE ? 
7. ALGUÉM ME EMPRESTA UM LÁPIS ? 
8. TO ASSISTINDO SÉRIE

5 - 8 makes/roupas/acessórios que não vivo sem ?


1. BATOM
2. RÍMEL 
3. SHORTS
4. VESTIDO
5. BRINCOS
6. CORDÃO
7. ANEL
8. TÊNIS

6 - 8 objetos que não vivo sem ?


1. CELULAR
2. LIVROS
3. COMPUTADOR
4. FONES DE OUVIDO
5. FOTOS
6. TV
7. PEN DRIVE
8. CHAVES

7 - 8 filmes/séries/livros/games que eu amo ? 

1. SKINS
2. A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
3. TEEN WOLF
4. A PROVA DE FOGO
5. UMA CARTA DE AMOR
6. ORANGE IS THE NEW BLACK
7. UM AMOR PARA RECORDAR 
8. PRETTY LITTLE LIARS 

8 - 8  blos que indico para responder a tag ? 

1. Blog Milla Lima 
2. Paula Borges Blog 
3. Blog Denise Mendonça
4. Calma Leoa
5. Uma Menina Meiga
6. Myhomesweethome
7. Dicas da Mah
8. Lê e ler 

5 comentários:

  1. Uau adorei as suas respostas em, poxa melancia é tão bom kkk um beijo flor sucesso 💋

    ResponderExcluir
  2. Vou responder :D

    Adorei suas respostas hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas Naomy <3
    Já respondi em meu Blog também.
    Beijos Linda <3 https://paulaborgesblog.blogspot.com.br/2017/01/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã as tags começam a pipocar no blog e tb vou gravar pro canal, mas só vai sair na próxima semana!!! Meninas sintam-se convidadas a assistirem!!!!

      Excluir