quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Algo está errado, não ?

|

Acordei e estava tudo do avesso, como pode ? Ao invés de estar se amando, pessoas estavam se matando, destruindo-se e derrubando. Algo está errado, não ?


Mas eu pensei que era para haver amor, que era para existir o carinho e o compartilhamento de experiências boas. Que tinha que haver doações de sentimentos bons, tratamentos para sentimentos amargos e palavras de esperança.

Começou com a auto-estima, não me ensinaram que era preciso haver meu amor próprio, me destruí por completo achando que nunca era o suficiente para ajudar alguém ! Depois foi a minha visão, comecei a ver o mundo de um jeito amargo, eu coloquei para fora palavras terríveis e acabei derrubando pessoas junto a mim. Quando acordei e me dei conta, estávamos nos matando !
"STOP" foi o que meu subconsciente estava gritando para que eu acordasse desse meu pesadelo que eu mesmo criei, estava na hora de por fim em algo ruim que eu mesma criei ! Arrumar soluções para os problemas.

Comecei com a minha auto-estima, eu me olhei e reparei meus traços e detalhes, eu sou linda, não sou ? Me amei, eu sou sim o suficiente para alguém. Abri meus olhos, dessa vez para o bem, vi um mundo maravilhoso, distribuí amor e esperança por todo canto da cidade e virei o jogo. Por fim novamente, estávamos nos abraçando.

EU CONSEGUI, consertei meus erros e ajudei a surgir amor onde não havia. Eu não desisti, eu persisti e consegui. Você também consegue, sabe por que ?  Porque você é o suficiente para alguém e acima de tudo o suficiente para você mesmo.

Para conferir meu texto sobre amor, clique aqui.
Se gostar, compartilhe esse texto. Espero que gostem !

5 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, você escrevw muito bem, parabens linda!

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso, parabéns lindona!!
    Seguindo..

    lindacomdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Texto maravilhoso, parabéns lindona!!
    Seguindo..

    lindacomdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Texto maravilhoso, parabéns lindona!!

    lindacomdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir