domingo, 30 de abril de 2017

Já assistiu "Cara Gente Branca" hoje?

|
Foi adicionado recentemente a Netflix a série White Man Face, em português "Cara Gente Branca". A série conta a história de uma negra que busca revolução e mais luta em um lugar aonde acontece uma enorme divisão entre negros e brancos. Quer saber mais? Vem comigo: 


SINOPSE: 

Uma guerra cultural em um campus universitário entre negros e brancos, em universidade predominantemente branca, vem à tona quando uma revista de humor organiza uma polêmica festa de Halloween.


TRAILER:





Comecei a assistir a série e sinceramente, gostei muito! A série fala muito das lutas, além de citar diversos nomes importantes para a luta como Malcolm X & Rosa Parks. Fala de aceitação da nossa cor, do nosso cabelo e de como muitos ainda fecham os olhos para os problemas relacionados a nossa auto-estima. A série vem recheada de trechos interessantes e seus episódios são divididos de forma que cada um conte a história de um personagem! O programa de rádio "Cara Gente Branca" é um programa humorístico dirigido por Sam, a personagem principal. Por fim, eu super indico a série! 


"Cara gente branca, nossa! Entendo que ser reduzido a uma generalização com base em raça é uma experiência nova e devastadora para alguns de vocês, mas está é a diferença: minhas piadas não prendem seus jovens em níveis alarmantes nem tornam perigoso você andar no próprio bairro, mas a de vocês, sim. Quando zombam ou nos menosprezam, vocês reforçam um sistema existente. Policiais olhando para um negro segurando uma arma não veem um ser humano. Eles veem uma caricatura. Um bandido. Não podem mais." 
— CARA GENTE BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário