sábado, 8 de abril de 2017

Minhas Queridas Metas:

|
Bom gente, novamente eu sei que andei sumida aqui do blog, mas preciso deixar claro que tenho minhas justificativas!

Além de estar me faltando criatividade, pra quem não sabe eu estou no segundo ano do ensino médio normal(professora), e isso tem ocupado muito o meu tempo. É bem cansativo, muito pesado, pelo menos pra mim. Mas eu não quero desistir, então hoje estou aqui para falar das minhas metas! Em um post recente eu deixei 8 dicas para blogueiras e eu comecei a seguir mais a risca  minhas dicas e deu certo! Vamos lá:

1 - Desenvolver Projetos: 
Um dos meus objetivos é por na prática meus projetinhos! Quero muito desenvolver projetos que possam ajudar outras pessoas, projeto de entrevistas e muitas outras coisas bem legais!

2 - Começar a falar outros Idiomas:
Gente, eu amo aprender! E no momento sabemos como é importante aprender outros idiomas para que possamos nos comunicar melhor com outras pessoas. Dentre os que quero aprender estão Inglês, Espanhol, Francês e outros..

3 - Criar um Canal: 
Apesar de ser bem tímida, eu gostaria muito de criar um canal! Gosto de me comunicar com outras pessoas e lidar com diversos assuntos, mas me falta tempo.

4 - Comprar uma Câmera: 
Amo fotografia, amo registrar meus momentos e tem a questão do canal. Enquanto esta nas minhas metas juntar uma boa grana pra comprar uma câmera.

5 - Viajar o Brasil: 
Claro que como muitas pessoas eu também sonho em viajar o mundo, mas eu gostaria de começar pelo nosso Brasil! Temos tantas coisas boas por aqui e acabamos esquecendo, então quero muito começar por aqui.

6 - Treinar minha Escrita: 
Claro que tendo blog eu já escrevo muito, mas tenho os meus textos. Sinto que ainda preciso melhorar muito a minha escrita, conhecer palavras novas e outras coisas!

7 - Aprender a usar Maquiagem: 
Gente, pensa em alguém que não sabe usar maquiagem? Sou eu. Tenho muita dificuldade então de uns tempinhos pra comecei a assistir tutorias pra ver se aprendo.

Bom, deixo aqui 7 das minhas metas! Pra não ficar uma coisa muito longa eu citei apenas 7 delas. Estou me organizando para voltar a postar certinho, em breve tem post novo. Comentem aqui suas metas, quero conhecer mais sobre vocês. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário