terça-feira, 25 de abril de 2017

PROJETO: Escritores e seus textos

|

Oi amores, então, hoje to aqui para falar sobre um projeto para a minha fanpage com a participação de escritores. Vou esclarecer como vai funcionar caso você tenha blog e não tenha! 

SOBRE: 
O projeto é sobre textos autorais. Procuro escritores que queiram ter uma ajuda na divulgação de seus textos! Como eu disse, busco apenas textos autorais. É óbvio que pode ter uma citação no seu texto sobre um filme, série ou livro, mas o meu objetivo e espalhar como é bom que a dê mais atenção aos escritores que temos por aqui. 

COMO VAI FUNCIONAR:
Caso você tenha blog/canal - Você vai enviar todo o seu texto por inbox para a minha página(link no final deste post) + o link do seu canal/blog. 

Caso não tenha - Você enviara apenas o seu texto. 

Das duas formas você ainda sim será divulgado, é importante que você escolha pelo menos para ser divulgado. Mas, você também poderá divulgar seu post e solicitar que ele seja postado de forma anônima! 

O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO: 
Com toda certeza pessoas de diversos lugares vão tirar pelo menos 5 minutos do seu tempo para ler o seu texto. Com os tempos que estamos vivendo é muito importante conhecer pessoas que ainda gostem e tenham o hábito de escrever! 

O QUE EU GANHO COM ISSO: 
Tenho uma forte ligação com a escrita e livros, estava em meus planos dar início a esse projeto e espero contagiar e inspirar outras pessoas a criar projetos que estimulem a nossa criatividade! 

Espero que as pessoas se empolguem em participar e tenham gostado da ideia. Um grande beijo para todos! Tenha acesso a minha fanpage clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário