sexta-feira, 26 de maio de 2017

7 MÚSICAS DE 2017 QUE ESTÃO NA MINHA PLAYLIST:

|
Hey, 2017 está trazendo muitos lançamentos, tanto na música quando no cinema, não é mesmo?
E devido a isso eu com certeza já renovei minha playlist e elas estão novinhas com músicas ótimas!
Vem comigo saber quais são:



1 - The Chainsmokers & Coldplay - Something Just Like This
 

Música de parceria do The Chainsmokers com Coldplay, simplesmente incrível! A música fala sobre buscar alguém que esteja lá para te proteger e estar junto com você em qualquer momento.

2 - Maroon 5 - Cold ft. Future



Sabe quando a pessoa amada está muito distante de você? Quando você percebe que ela está te dando um gelo e parece estar agindo como se vivesse em um mundo completamente diferente do seu? Então, essa música fala exatamente sobre isso. Eu amo a batida e principalmente como essa música represente a situação de muitos relacionamentos!

3 - Luis Fonsi, Daddy Yankee - Despacito (Audio) ft. Justin Bieber



Uma música com uma letra bem quente e um clipe muito sensual! Eu gosto muito tanto da música original quanto do remix com o cantor Justin Bieber, a letra de ambas são bem sensuais e um ritmo muito gostoso de dançar!

4 - Camila Cabello - Crying in the Club



Apesar de ter um início bem triste, a música passa uma mensagem positiva para garotas que após o fim de um relacionamento acreditam que não há mais vida, que não vão conseguir viver sozinhas! É uma música bem animada e com uma dança bem sensual da cantora.

5 - Heavy (Official Video) - Linkin Park (feat. Kiiara)



Como já diz no próprio título, PESADO. A letra é diz sobre alguém que já não aguenta mais o peso do mundo e de seus problemas em suas costas, e com certeza ela bate com o momento de muitas pessoas! 

6 - Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato [Official Video]


Uma parceria do Cheat Codes com a cantora Demi Lovato, que fala sobre como o amor pode machucar mais que podemos sim ter cuidado e amar! Simplesmente amo.

7 - Selena Gomez - Only You (Lyric Video)



Pra quem assistiu "13 Reasons Why" sabe como essa música mesmo sendo lenta é muito tocante e emocionante! 

Claro que há muito mais músicas maravilhosas, mas se eu colocasse todas aqui não teria fim! E ai, qual a sua favorita da minha playlist? 

Um comentário:

  1. Oieeeee
    Adorei suas escolhas
    eu amoooo a Cold ft. Future do Maroon 5
    Beijooooos

    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir