sexta-feira, 28 de julho de 2017

TEXTO: Ela precisa de um Recomeço

|
Ela é um ser humano desses bem difíceis. É indecisa, meio louca, e um tanto bipolar! Ela errou por várias vezes seguidas, ela riu e chorou ao mesmo tempo, ela riu de piadas horríveis, ela chorou pelo motivo mais bobo que você imaginar. Ela está sendo quem nunca imaginou ser. 



 Se caso você perguntar a ela se o seu eu de 5 anos atrás imaginava ser quem ela se tornou a resposta seria um não envolvido com interrogações coloridas e bem divertidas, o não dela vem carregado de acontecimentos amorosos, de sorrisos e lágrimas, de momentos bons e ruins que poderiam voltar a qualquer instante. 

De cada acontecimento vivido ela tira uma experiência, seja boa ou ruim. Mas há acontecimentos que tornam seus dias calorosos em dias frios e chuvosos e assim ela sabe que quando os dias frios ficam mais presentes é porque está na hora de recomeçar! 

Recomeçar, começar de novo; retomar, após interrupção. Tentar de novo pode ser bem cansativo e assustador. Saber que é preciso voltar a estaca zero para entrar de novo nesse jogo, mas somos bons jogadores, certo? Estamos a anos nesse jogo e a cada dia vencemos uma fase.

Fases, batalhas, round, tem até os famosos cogumelos do Mario Bross, as moedinhas do Sonic e batalhas como em Mortal Kombat. Viu como a vida parece um verdadeiro jogo? Nossa também são como os controles de PS3, as vezes estão carregados e cheio de energia e em outros momentos precisa do auxílio de um cabo para recarregar. 

CONSELHO DO DIA: Não tenha medo de recomeçar, tentar de novo é mostrar que você está em busca de vencer esse jogo. Você é um bom jogador, conhece grandes macetes e sabe exatamente quando deve usá-los. 

Um comentário: