terça-feira, 3 de outubro de 2017

RESENHA: "Não se apega, não"

|
O mês de agosto veio cheio de novidades e com ele também ganhei vários livros novos. Fazia tempo que eu não parava para dar toda a minha atenção a um livro físico, coisa que eu amo!

 Os livros da autora Isabela Freitas já estavam na minha lista de leitura para este ano a bastante tempo, e então eu finalmente consegui ler e foi como concluir mais uma meta dessa minha enorme lista de livros que quero ler! Mas vamos ao que interessa.



SINOPSE: 
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar
a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.
O amor vem pros distraídos.

Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. 
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


AUTORA: Isabela Freitas
EDITORA: Intrinseca 
LANÇAMENTO: 2014

LEIA TAMBÉM: 3 Livros que eu Super Indico




MINHA OPINIÃO: 
 O livro é simplesmente maravilhoso. Recheado de histórias de Isabela e seus ex-namorados. O livro se passa aqui mesmo, no Brasil, em Juiz de Fora(MG). 

 Apesar das diversas histórias de amor em que seus resultados eram quase sempre de partir o coração, Isa se mostra uma menina incrível e que eu com certeza me identifiquei e adoraria conhecer pessoalmente! Não digo ter me identificado por causa das histórias de amor, mas sim porquê ela acredita nas pessoas. Porque mesmo tendo motivos de sobra para deixar de acreditar nas pessoas ela não deixa. E sua vida? Literalmente um filme! O Filme de Isabela. 

Um livro cheio de frases e textos inspiradores sobre autoconfiança, amor próprio e autoestima. 
Um livro muito bom para quem adora um romance mais adolescente! 

E ai, você já leu este livro? O que achou? Em breve postarei minha opinião sobre o segundo livro lá no meu instagram. Fique de olho! 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MEU INSTAGRAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário